História

Como tudo começou

Nossa história

Caipirão Restaurante e Eventos - instalações

Muitos dos que conhecem o Caipirão, restaurante já tradicional e famoso em toda a região, hoje instalado nesse prédio moderno e aconchegante, não sabem a história e as lutas da família para chegar até aqui. Os proprietários Francinete Teixeira e Felizberto Souto vieram de muito longe, mas aqui estabeleceram suas raízes.

Francinete chegou em em 1989, vinda da Paraíba. Conheceu Felisberto, que trabalhava em um famoso restaurante de Itu. Casaram-se em 25 de setembro de 1991. Constituíram família e tiveram trés filhos: Luiz Fernando, Luiz Eduardo e Luiz Gustavo.

A família chegou em Indaiatuba, em 2002. Logo Francinete e Felisberto encontraram este lugar, que eles costumam dizer que é abençoado por Deus.

No início, encontraram grandes dificuldades e adversidades, como a maioria dos comerciantes. Muitos chegam até a fechar as portas, às vezes por falta de experiência.

Mas Francinete e Felisberto conheciam o caminho das pedras e sempre tiveram uma filosofia de trabalho: "Todo negócio, para alcançar o sucesso, precisa sempre ter por perto, os olhos e as mãos dos proprietários". Por isso o casal não abre mão de participar do dia-a-dia desta casa, cuidar de cada detalhe, valorizar os Colaboradores e acolher com carinho os clientes.

Com muito esforço e dedicação é que todos trabalham para que o Caipirão, amplie cada vez mais o seu sucesso. Pois é aqui nesta cidade amada, que Francinete e Felisberto plantam suas sementes para que os filhos cultivem e participem, também, da colheita.

A família agradece de coração, os colaboradores, cada um dos clientes e amigos que os acompanham nesta batalha.